Politicas de Entregas, Trocas/Devoluções e Reembolso

Sabemos que infelizmente imprevistos acontecem e estamos aqui para ajuda-los e oferecer uma experiência incrível mesmo nessas ocasiões.                  

 

Entregas

Na hora da compra mostramos um prazo de expectativa da entrega do pedido, ele começa a contar a partir da aprovação e confirmação do pagamento. Apenas lembrando que a entrega é feita somente em dias úteis.

 

Fique Zen, você consegue acompanhar todo o processo de entrega através do Código de Rastreamento que vamos lhe enviar.

 

Trocas e Devoluções

 

Essa política é valida somente nas compras efetuadas diretamente no site da Zenfoods, então caso tenha adquirido um produto nosso por meio de um terceiro deve entrar em contato diretamente com o mesmo.

 

Seguimos os termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor, ou seja você tem o prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto para solicitar a troca do mesmo. Envie um e-mail para contato@zenfoods.com.br com seu nome, detalhes do pedido e motivo da troca que vamos oferecer todo o suporte necessário.

 

Se você for surpreendido por um problema como: produto equivocado, itens faltantes, embalagem violada e produto avariado devido ao processo de entrega, fique Zen, vamos dar todo o suporte necessário. Envie um e-mail para contato@zenfoods.com.br com seu nome, detalhes do pedido e ocorrência.

 

Existem algumas situações que não nos responsabilizamos pelo frete de retorno:

 

- Endereço de destino preenchido errado na plataforma. Caso você veja isso a tempo nos envie um e-mail o quanto antes para ver se conseguimos ajuda-lo.

- Abandono de encomenda em Agencia dos Correios, isso pode acontecer quando: tentativas de entregas sem sucesso e não atendimento da região do destinatário. Em ambos os casos os Correios deixam a encomenda em uma agência para retirada e enviam uma carta para o destinatário com as informações necessárias para retirada.

 

Serão aceitas trocas e Devoluções somente com as seguintes condições:

 

  • Produto nas mesmas condições em que estava quando foi enviado;

  • O produto não pode ser consumido, danificado ou modificado;

  • Se o produto que você deseja trocar não esteja disponível em nosso estoque, você deve escolher outro ou solicitar o reembolso;

  • Caso o valor da troca exceda o valor original, você deve assumir a diferença;

As despesas de envio relacionadas a troca de produto dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade do cliente.

 

As despesas de envio relacionas a devoluções dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade da Zenfoods.

 

Reembolso

                                

Caso opte pela devolução do produto e reembolso do valor, o mesmo será feito após a análise dos produtos devolvidos.

 

Trabalhamos com 2 modelos de reembolso:

 

Pagamentos via Cartão de Crédito: Vamos efetuar o estorno através do mesmo. O prazo do estorno varia de acordo com a administradora do cartão de crédito.

 

Pagamentos via boleto: Vamos efetuar o reembolso por meio de transferência bancaria, por isso precisamos das informações como Nome Completo do Titular da Conta, CPF, Banco, Agência, Conta e tipo de conta. Essas informações devem ser enviadas através do e-mail contato@zenfoods.com.br. O prazo é de 5 dias úteis após a analise dos produtos devolvidos.

Esta política é efetiva a partir de Junho/2020.